MATRÍCULA 2025

A MATRÍCULA para a turma 2025 acontecerá em 3 etapas:

1a. ETAPA - Enviar a documentação requerida abaixo de 28 de julho a 01 de agosto de 2025 pelo FORMULÁRIO ELETRÔNICO - LINK

  1. RG ou RNE
  2. CPF
  3. Diploma de Graduação
  4. Comprovante de Endereço
  5. Comprovante de quitação com o serviço militar para os homens
  6. Certidão de nascimento ou casamento

A documentação, no formato PDF, deve ter tamanho máximo de 10MB. Cada documento deverá ser anexado separadamente.

2a. ETAPA - Apresentar pessoalmente o original dos documentos requeridos de 05 a 07 de agosto de 2025 na secretaria do PPGMUS, sala 217 da EMAC das 8h às 12h ou 13h às 14:30h.

3a. ETAPA - Realizar a matrícula nas disciplinas ofertadas pelo PPGMUS por meio do sistema SIGAA de 05 a 10 de agosto de 2025. Você receberá instruções por e-mail para realizar essa etapa.

Importante! CASO ALGUM MESTRANDO NÃO REALIZE QUALQUER UMA DAS ETAPAS DE MATRÍCULA DENTRO DO PRAZO PREVISTO, OS PRÓXIMOS CANDIDATOS APROVADOS EM CADASTRO RESERVA SERÃO CHAMADOS, SEGUINDO A CLASSIFICAÇÃO POR LINHA DE PESQUISA.