PROJETO DE PESQUISA
DA SUBMISSÃO DO PROJETO DE PESQUISA
O discente deverá preencher o FORMULÁRIO ELETRÔNICO com as seguintes informações:
(Você deverá estar logado em sua conta institucional para preencher este formulário)
1. Nome do(a) discente.
2. Nome do(a) orientador(a).
3. Linha de Pesquisa
4. Indicação de dois docentes do PPGMUS para avaliação do projeto de pesquisa com anuência do(a) orientador(a)
5. Projeto de Pesquisa - no máximo 100MB em formato WORD - utilizando o MODELO disponível AQUI.
6. Declaração de anuência com assinatura do(a) orientador(a).
DA AVALIAÇÃO E PROCEDIMENTOS DO PROJETO DE PESQUISA (Regulamento PPGMUS)
Art. 48. O PPG em Música deverá acompanhar e avaliar periodicamente os projetos de pesquisa dos(as) discentes regulares. A avaliação será realizada por pelo menos dois (2) docentes do programa, ou pesquisadores (as) doutores (as) externos (as) ao programa indicados pelo (a) orientador (a), ouvido (a) o (a) discente, norteados pelos seguintes critérios:
§ 1º Os projetos de pesquisa aos quais os produtos finais estão vinculados deverão estar obrigatoriamente cadastrados no sistema eletrônico de registro de pesquisa da UFG e ser referenciados no produto final.
§ 2º Caso a pesquisa necessite de aprovação nos Comitês de Ética e Biossegurança, o parecer de aprovação deverá ser anexado ao produto final.
§ 3º Os projetos de pesquisa serão submetidos a avaliação de uma comissão até o 6 o mês de início do curso.
§ 4º A avaliação será realizada por pelo menos dois docentes do programa, ou pesquisadores doutores externos ao programa indicados pelo orientador, ouvido o discente, norteados pelos seguintes critérios:
I. clareza na definição dos objetivos e coerência na justificativa;
II. bibliografia pertinente e atualizada relacionada ao tema proposto para pesquisa;
III. exequibilidade do Projeto dentro do prazo de realização do curso;
IV. adequação às linhas de pesquisa do Programa e coerência com a pesquisa do(a) orientador(a);
V. clareza e consistência da redação.
DO CADASTRAMENTO DO PROJETO DE PESQUISA NO SISTEMA UFG
Todos os projetos devem ser cadastrados pelo(a) docente orientador(a) no SIGAA após a aprovação do projeto de pesquisa do discente.